Homem sequestrado e encontrado morto com as mãos amarradas é identificado
O homem que foi encontrado morto e com as mãos amarradas na área rural de São José dos Pinhais, na região metorpolitana de Curitiba, na manhã de sábado (11), está identificado. É o empresário José Ricardo Amaro de Oliveira, de 51 anos. Ele foi sepultado no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, na tarde deste domingo (12).
Reveja o caso:
Conforme os familiares disseram à polícia. José Ricardo trabalhava com cobranças há mais de 10 anos e com compra e venda de veículos. Ele foi abordado na rua pelos assassinos e levado até sua casa, onde os bandidos também fizeram de refém a esposa dele e um dos filhos.
Os suspeitos levaram um carro e um cofre da casa. O empresário foi sequestrado na frente da família, na noite de sexta-feira (10). Os filhos da vítima passaram a procurar o pai e souberam pela PM, na manhã de sábado, que havia um corpo na área rural de São José dos Pinhais. Ao chegarem no local, confirmaram ser José Ricardo.
O carro roubado da vítima foi encontrado abandonado e recuperado pela Guarda Municipal, nas proximidades. A Polícia Civil ainda não confirma o sequestro e investiga o motivo e autoria do crime, se possui alguma relação com o trabalho da vítima.