Foi preso na madrugada desta sexta-feira (27), em Antonina, no Litoral do Paraná, o homem suspeito de matar o vizinho a facadas por causa do som alto, em Paranaguá. Jonathan Luiz Moreira foi atingido por pelo menos três golpes de faca na quinta-feira (26).

Homem investigado por abuso é morto a tiros em casa na frente da mãe
Suspeito foi encontrado em uma cidade vizinha, segundo a polícia (Foto: PCPR)

Conforme a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão envolvendo o volume alto de som. Durante o desentendimento, o suspeito usou a faca para atingir Jonathan, que morreu no local do crime.

“Assim que recebemos a notícia do crime, nossas equipes iniciaram as diligências. Em menos de 10 horas, conseguimos identificar o autor e efetuar a prisão. Essa resposta rápida é fruto do comprometimento e da integração entre as instituições”, disse o delegado Nilson Diniz.

Homem é morto pelo vizinho: vítima morreu antes de ser encaminhada ao hospital

De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná, uma equipe foi acionada para ir até o local em uma ocorrência de lesão corporal. No entanto, na chegada na residência, foi constatado a morte do homem.

Segundo testemunhas, a discussão aconteceu devido ao som alto. Durante a confusão com o vizinho de kitnet, a vítima foi atingida pelos golpes e morreu. A PM foi até o local, mas o autor do crime já havia fugido.

Homem é morto a facadas durante briga com vizinho por som alto no Litoral do PR
Conforme a PM, o crime aconteceu na Rua Crichotemes Mylonas Da Silva (Foto: Reprodução/Google Maps)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.