Um homem de 50 anos foi indiciado por torturar e matar a própria esposa na frente do filho de apenas 8 anos de idade. O caso aconteceu em 31 de agosto de 2024, mas o inquérito só foi concluído na última quarta-feira (6).

lugar onde homem torturou a esposa
Não se sabe o motivo pelo qual o homem torturou e matou a esposa (Foto: Divulgação/PCTO)

De acordo com a Polícia Civil do Tocantins (PCTO), a vítima era uma mulher de 60 anos, mãe do menino que testemunhou o crime. O depoimento da criança foi essencial para a conclusão do inquérito.

Conforme o menino, a mãe foi amarrada pelos pés e mãos a um portal na sala de casa, sendo obrigada a ficar de pé durante toda a noite. Além disso, a criança revelou que o pai deu duas facadas na mãe e colocou limão e fumo em sua boca.

Por fim, a tortura acabou por volta das 5h da manhã, quando o homem desamarrou a esposa e a matou com tiros na cabeça, rosto e mão.

Homem que torturou e matou esposa está foragido

Após o crime, o indiciado foi visto dançando na rua, alegando que a companheira queria matá-lo. Desde então, ele nunca mais foi visto e é considerado foragido da polícia.

De acordo com o delegado Felipe Crivelado, o suspeito tem mandado de prisão em aberto e foi indiciado. O homem foi indiciado por feminicídio triplamente majorado, com agravantes que incluem o crime ter sido cometido contra a mãe de uma criança, na presença do medido, e com extrema crueldade, por conta da tortura.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.