Um idoso de 83 anos, identificado como Paulo Biazzi, foi encontrado morto com marcas de facadas após um adolescente de 15 anos e um jovem de 21 invadirem sua casa. Inicialmente tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, o caso está sendo investigado como homicídio.

idoso que foi morto a facadas pelo adolescente
O idoso foi morto a facadas pelo adolescente (Foto: Reprodução/RICtv)

O crime aconteceu na cidade de Quarto Centenário, no Noroeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (20). Por volta da 1h da manhã, os dois rapazes invadiram a propriedade rural do idoso. Durante a invasão, Paulo foi morto.

Adolescente confessou matar idoso a facadas

De acordo com a delegada Lorena Vieira, da Polícia Militar do Paraná, Paulo Biazzi foi encontrado com marcas de facadas. Além disso, foi descoberto que o adolescente foi o responsável por planejar o crime.

Conforme o relato à RICtv, o garoto de 15 anos conhecia a rotina de Paulo e sabia que ele havia ficado viúvo recentemente. Por isso, a Polícia Militar acredita que ele tenha sido a mente por trás do assassinato.

Duas armas e alguns relógios foram roubados da casa do idoso. Entretanto, por conta de “peculiaridades do caso”, a investigação segue como se tratando de um homicídio.

Por fim, o adolescente foi apreendido por matar o idoso a facadas no Paraná. Já o jovem de 21 anos foi preso e segue à disposição da Justiça.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.