Idoso morre esfaqueado na frente da esposa em São José dos Pinhais
Miguel Airton, 65 anos, foi esfaqueado dentro de sua própria casa, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (10). Ele foi morto na frente da própria esposa, que não teve muito o que fazer com a invasão dos assassinos à residência do casal.
- Leia também:
O crime ocorreu na Rua Altamira Machado Fagundes, no Jardim Cristal. Conforme apuração do repórter Marcelo Borges, da RICtv, a residência do casal foi invadida por dois homens, entre a noite de sexta e o início da madrugada de sábado.
Segundo relatou a esposa da vítima, Josi Tiba, os bandidos perguntaram por uma suposta arma, um revólver calibre 38, que seria de Miguel. Mas conforme Josi, seu marido nunca teve nenhuma arma. Diante da negativa de Miguel ao pedido dos marginais, ele acabou esfaqueado pela dupla, na frente da esposa.
Os assassinos fugiram levando alguns objetos da família, entre eles, dinheiro e celulares. Mas Josi acredita que, pela maneira de agir dos bandidos, não se tratou de assalto e os marginais só aproveitaram a situação para levar os pertences. Josi deverá prestar depoimento na delegacia na segunda-feira (12).
Miguel e Josi eram casados há mais de 20 anos e possuem uma filha adolescente. A esposa tem uma residência em Curitiba. Mas nos fins de semana, seguia para São José dos Pinhais para ficar com o marido.