O idoso de 75 anos, morto a pauladas no Jardim Santo Amaro, em Cambé, no Norte do Paraná, durante a madrugada desta segunda-feira (1º), foi encontrado vestido de sutiã e calcinha. Conforme a família, o homem saiu de casa para coletar latinhas quando foi atacado.

De acordo com informações apuradas pela Ric RECORD Londrina, o homem havia recolhido material reciclável, retornado à residência e, em seguida, saiu novamente para continuar a coleta. Por volta das 4h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Idoso morto a pauladas foi localizado com ferimentos na cabeça
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito se aproximou da vítima e iniciou a agressão. O idoso foi encontrado já sem vida, com ferimentos na cabeça. Havia marcas de sangue ao redor do corpo e na parede da frente de um estabelecimento.
O corpo do idoso morto a pauladas foi reconhecido no local pelo filho da vítima.
“Nessa madrugada, logo amanhecendo o dia, eu cheguei em casa e perguntei para minha mãe: ‘E o pai?’. Ela falou: ‘O seu pai não chegou até agora’. Aí eu já fiquei com o coração apertado, porque no horário que eu cheguei, 6h30 mais ou menos, eu falei assim: ‘Não tem conveniência uma hora dessa’. Aí eu desesperado, eu liguei para a polícia e falaram: ‘Realmente acharam um corpo, mas até então, não tem identificação’. Eu catei a moto, corri para lá, quando vi a touca, eu já sabia que tinha feito maldade com o meu pai”, relatou o filho à Ric RECORD Oeste.

Segundo o Instituto Médico-Legal (IML), o idoso estava usando calcinha e sutiã, fato que chamou a atenção durante a perícia. A suspeita é de que o agressor tenha trocado a roupa da vítima. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja a reportagem completa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!