O idoso Antônio Rodrigues da Silva, suspeito de esquartejar um jovem barbeiro de 26 anos em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, se entregou à polícia na última segunda-feira (24). Entretanto, ele afirmou que não se lembra do crime.

idoso suspeito de esquartejar jovem
O idoso suspeito de esquartejar o jovem foi flagrado desovando o corpo em uma caçamba de lixo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com a declaração de Antônio à Polícia Civil, ele se lembra dos desentendimentos com Danilo da Silva Santana por conta do dinheiro que ele devia. A princípio, o jovem tinha uma dívida de R$ 1,5 mil com o idoso por conta da compra de uma casa.

Conforme relatos da família da vítima, Antônio era agressivo e ameaçava Danilo. A partir desta afirmação, os policiais começaram a investigar o idoso.

Além disso, Antônio também afirmou à Polícia Civil que se lembra de agredir Danilo com uma pá, o atingindo na cabeça. Contudo, o idoso afirma não ter recordações de esquartejar o jovem.

De acordo com as investigações, Antônio teria desmembrado o corpo de Danilo e escondido os restos mortais em diferentes locais. Enquanto parte da vítima foi enterrada debaixo da igreja que pertencia ao suspeito, os braços e a cabeça do jovem foram encontrados em uma caçamba de lixo com sinais de queimadura.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.