A influenciadora Keyla Andreina González Mercado, de 28 anos, foi morta a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok, em Guayaquil, no Equador, no último sábado (26).

Segundo o jornal DailyMail, a vítima foi morta pelo companheiro da amiga enquanto bebiam juntos. Keyla pareceu gritar o nome do suspeito antes que ele atirasse duas vezes.
A amiga da jovem teria interrompido a transmissão ao vivo e foi até a casa da família dela para informar sobre o tiroteio. O suspeito já teria quatro passagens pela polícia por roubo.
Em sua última postagem no TikTok, a criadora digital disse: “Meu objetivo é claro: continuar sendo uma boa mulher, andar de mãos dadas com Deus, ser uma mulher simples e humilde sem fazer mal a ninguém”.
A investigação sobre o assassinato da influenciadora em transmissão ao vivo no TikTok está em andamento.
Veja o momento em que a influenciadora é morta
Outro caso de influenciadora morta em transmissão
Uma influenciadora digital de 23 anos, identificada como Valeria Márquezé, foi brutalmente assassinada a tiros em seu salão de beleza em maio de 2025. A mulher estava realizando uma transmissão ao vivo no TikTok quando o crime aconteceu.

Valeria estava gravando a transmissão de seu salão de beleza, localizado em um shopping. Conforme informações da polícia mexicana, o suspeito do crime teria chegado ao local de moto e disse que tinha uma entrega para a influenciadora. Entretanto, ao encontrar a jovem, ele sacou uma pistola e atirou na mulher. Em seguida, uma outra mulher não identificada aparece e desliga a transmissão ao vivo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui