O irmão de uma das vítimas, baleadas em uma tabacaria e distribuidora em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, pediu orações. O familiar utilizou as redes sociais da vítima para informar sobre o estado de saúde do jovem após a ocorrência, registrada na noite desta quinta-feira (30), que resultou em dois mortos e quatro feridos.

De acordo com testemunhas, o rapaz, de 23 anos, estava na distribuidora com amigos quando foi atingido por um tiro na região da bochecha. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital. Nesta sexta-feira (31), o jovem passou por uma cirurgia.
“Gente, irmão de (nome da vítima) aqui só para avisar que ele infelizmente acabou tomando um tiro no rosto, mas graças a Deus está bem, está consciente. Estamos indo para o hospital, peço muitas orações por ele”, escreveu o irmão.
Além deste jovem baleado, outras três pessoas ficaram feridas e um homem e uma mulher morreram.
Tiroteio em distribuidora
As rajadas de tiros efetuadas por uma sub metralhadora atingiram seis pessoas que se divertiam em uma tabacaria e distribuidora, localizada na Rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (30), e deixou seis pessoas feridas, sendo que duas morreram no local.

Um rapaz, que foi atingido por um tiro no rosto, foi encaminhado para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Já os outros três feridos foram levados para uma Unidade de Pronto-Atendimento em Almirante Tamandaré. A suspeita é que o alvo dos disparos, que morreu no local, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
“Informações preliminares dão conta de que se trata de um traficante local, ainda a ser confirmado. Se a identificação confere é um indivíduo que já entrou em confronto armado com equipes policiais. Aparentemente as vítimas estavam no local errado, na hora errada”, conta o tenente Oliveira, da PMPR.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui