Jovem casal é executado com mais de 20 disparos dentro de casa, em Piraquara
Um casal foi executado neste domingo (30), dentro da casa onde morava em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. José Prestes, de 24 anos, e Amanda Oliveira, de 21, foram surpreendidos por atiradores que não pouparam munições para tirar a vida dos jovens. Segundo informações, o corpo do homem tinha cerca de 15 perfurações e o da mulher quase 10.
O crime registrado na rua Eli Butzke, no Jardim Guarani, ainda é um mistério. Moradores da região ficaram assustados com a quantidade de tiros e só viram o momento em que os atiradores fugiram em um carro. Autoridades não souberam informar a motivação dos disparos.
A Polícia Militar (PM) e socorristas estiveram no local, porém, as vítimas já estavam sem vida. Familiares do casal também foram até a residência e encontraram a cena chocante.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). As vítimas serão sepultadas nesta segunda-feira (31). José Mauri Prestes Junior será enterrado às 17h, em Pinhais. Já a despedida da companheira, Amanda Oliveira, será às 13h, em Piraquara.