Um jovem de 23 anos foi assassinado com quatro tiros logo após sair de uma balada, quando passava pela Praça do Japão, em Paranaguá, no litoral do Paraná. De acordo com testemunhas, a vítima foi atacada logo após se separar da namorada e dos amigos na saída de uma casa noturna, no final da madrugada de quinta-feira (19).

Conforme as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o jovem, identificado como Eliel de Souza dos Santos, foi abordado por dois homens no momento em que cruzava a praça. Em seguida, um dos suspeitos atirou diversas vezes contra a vítima com uma pistola calibre 9mm. Atingido na cabeça, no peito e na barriga, Eliel caiu sobre o lago desativado da Praça do Japão e morreu na hora.
Ainda de acordo com a PMPR, os dois suspeitos levaram uma corrente e outros pertences da vítima, fugindo em seguida. Eles ainda não foram localizados pela polícia, que busca por imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a identificar os dois homens envolvidos no crime.
Jovem morto a tiros na Praça do Japão era monitorado por tornozeleira eletrônica

Ainda de acordo com a PMPR, Eliel residia na Vila Guarani, também em Paranaguá. Ele possuía antecedentes criminais e, no momento do homicídio, usava uma tornozeleira eletrônica de monitoramento.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Devido às circunstâncias do crime, com características de execução, é possível que o assassinato seja um acerto de contas. Informações que possam ajudar a solucionar o caso e encontrar o autor dos disparos podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 181.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui