Curitiba - Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na frente de amigos no bairro Quississana, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (26). A vítima estava na Rua Francisco Dirceu Chiuratto conversando com outras pessoas quando um homem armado se aproximou e efetuou pelo menos três disparos com uma pistola 9mm.

De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná, o autor dos disparos chegou ao local a pé e não fez qualquer tentativa de esconder o rosto. A vítima, que era moradora do bairro, não teve tempo de reagir e morreu na frente dos amigos.
A PM foi acionada pouco depois das 21h e isolou a área até a chegada da criminalística. “Acredito que não será difícil de identificar até a autoria, porque a pessoa não escondeu o rosto […] tem câmeras no local também, que a gente já tá pedindo as imagens”, disse o comandante Pereira, da PM.
Jovem assassinado em São José dos Pinhais: investigação
Segundo os familiares da vítima, o jovem não tinha envolvimento com atividades criminosas e era uma pessoa tranquila.
“Não nos passaram nenhuma informação sobre ameaças ou perseguições. Está tudo muito confuso neste momento”, revelou o comandante.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil, que ainda busca esclarecer a motivação do crime e identificar oficialmente o autor dos disparos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui