Ponta Grossa - Um jovem de 19 anos foi assassinado a facadas em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, após uma briga em uma balada. O suspeito, um homem de 26 anos, foi preso no dia seguinte ao crime, no domingo (11).

jovem que foi assassinado na saída da balada
O jovem foi assassinado na saída da balada na frente da irmã (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com as informações do portal aRede, o crime aconteceu após uma discussão entre o suspeito e a vítima, identificada como Adrian César Avila. Após o desentendimento, o jovem saiu da casa noturna com a irmã e uma outra mulher. Entretanto, o agressor o seguiu e o esfaqueou.

Um morador da região chegou a realizar manobras de reanimação em Adrian, mas ele não resistiu e morreu no local. O óbito foi constatado pela equipe médica acionada ao local. O jovem foi assassinado em frente a balada, e seu corpo apresentava marcas de facada no braço direito e no peito.

Suspeito de assassinar jovem em saída de balada foi preso

Durante as investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), foi encontrado um Volskwagen Gol vermelho que teria sido utilizado no local do crime, que foi apreendido. Na tarde de domingo, o suspeito também foi localizado e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

Agora, o homem foi autuado por homicídio qualificado. Ele foi conduzido ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.