Um jovem de 19 anos, identificado como Vinícius Henrique Tavares Macedo, foi morto decapitado por membros de uma facção em Cáceres, no Mato Grosso. O assassinato teria sido uma “prova de lealdade” de um dos integrantes, que antes faria parte de um grupo rival.

Segundo informações da Polícia Civil do Mato Grosso, Vinícius teria sido levado até uma casa por um amigo com a desculpa de usar drogas. Entretanto, ao chegar no local, ele foi surpreendido e rendido por dois adolescentes, que o torturaram. Depois disso, Vinícius foi esfaqueado e decapitado.
Após cometerem o crime, os membros da facção colocaram a cabeça decapitada em uma sacola plástica e o corpo do jovem em um saco preto. As sacolas foram abandonadas em ruas diferentes, e policiais encontraram o saco com o corpo sem cabeça por volta das 2h50 desta quarta-feira (5).
Membros da facção que mataram jovem decapitado foram presos
Após uma denúncia anônima, os policia encontraram os suspeitos, que confessaram o crime e foram presos preventivamente. Além disso, os dois adolescente foram apreendidos. Os envolvidos devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
No local onde o crime aconteceu, os policiais encontraram um revólver calibre .38, munições e uma faca. O celular e os documentos de Vinícius também estavam na casa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui