Um dia de trabalho em um iate acabou em tragédia para Paige Bell. A jovem foi encontrada morta dentro da sala de máquinas da embarcação dias antes de seu aniversário. O caso aconteceu nas Bahamas. O principal suspeito foi preso antes de tirar a própria vida.

De acordo com o New York Post, Bell estava trabalhando no iate de luxo. A jovem foi encontrada morta na embarcação de luxo no dia 03 de junho e completaria 21 anos no dia 14 deste mês. Ela estava ferida e inconsciente quando o corpo foi encontrado.
Além disso, a polícia local encontrou um homem de 40 anos próximo ao corpo. Ele estava com ferimentos de faca nos braços, o que para as autoridades internacionais indica que estava tentando tirar a própria vida. Ele foi encaminhado ao hospital e foi levado para a delegacia após receber atendimento médico.
Ainda não há informações sobre o que motivou a morte dessa jovem. O suspeito do crime é um mexicano, que não teve a identidade revelada.
Jovem encontrada morta em embarcação de luxo: amigos prestam homenagens
Natural de Joanesburgo, na África do Sul, Paige Bell estava trabalhando neste iate de luxo. O assassinato aconteceu enquanto a embarcação estava atracada nas Bahamas. Amigos e companheiros de equipe prestaram homenagens para a jovem.
“Seu espírito radiante, seu riso contagiante e sua compaixão sem limites causaram um impacto inesquecível em todos que tiveram a sorte de conhecê-la”, disse um integrante da tripulação.
A polícia segue investigando o crime.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui