por Daniela Borsuk
com informações de Tiago Silva, da RICtv

Um homem, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (9), na Estrada da Faxina, área rural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi executada a tiros e a Polícia Civil investiga se o crime tem relação com a morte de Hevelyn Ferraz, de 24 anos, a grávida de oito meses que foi assassinada na noite desta quinta-feira (8), em Balsa Nova.

O homem, que ainda não foi identificado, levou tiros na mão e na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi deixado em uma estrada rural, sem documentos. De acordo com o repórter Tiago Silva, da RICtv, a vítima tinha tatuagens nas duas mãos, com desenhos que simbolizam ligações com facções criminosas.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Devido ao homem ter sido localizado morto na mesma região em que Hevelyn foi assassinada, a polícia apura se há relação entre os crimes.

Grávida é morta em Balsa Nova

Hevelyn Ferraz, de 24 anos, foi morta na noite desta quinta-feira (8) na frente da casa de uma amiga, no distrito de Nova Serrinha. Segundo informações de testemunhas, a jovem, que estava grávida de oito meses, tinha feito uma ecografia pela manhã e foi à casa da amiga contar qual seria o sexo do bebê que esperava.

Na casa da amiga, quatro homens chegaram em um carro, modelo Honda Civic prata, e chamaram Hevelyn pelo nome. Quando a jovem saiu, um deles teria dito: “Falei que ia te matar”. Em seguida, os quatro homens atiraram na jovem, que foi atingida por pelo menos 20 tiros. Os assassinos usavam coletes e máscaras e fugiram em seguida no veículo. 

9 set 2022, às 11h26. Atualizado às 13h22.
Mostrar próximo post
Carregando