O corpo de uma jovem foi encontrado nas proximidades da linha férrea, no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima, que ainda não foi identificada, foi morta no próprio local, bastante utilizado por usuários e traficantes de drogas. A mulher foi assassinada com golpes de pedras na cabeça.

O corpo de uma jovem foi encontrado nas proximidades da linha férrea, no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima, que ainda não foi identificada, foi morta no próprio local, bastante utilizado por usuários e traficantes de drogas. A mulher provavelmente foi assassinada com golpes de pedras na cabeça.O corpo de uma jovem foi encontrado nas proximidades da linha férrea, no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima, que ainda não foi identificada, foi morta no próprio local, bastante utilizado por usuários e traficantes de drogas. A mulher provavelmente foi assassinada com golpes de pedras na cabeça.
Corpo foi abandonado ao lado dos trilhos (Foto: Kainan Lucas/RICtv)

“Um cadáver do sexo feminino, aparentemente jovem, morta a pedradas na cabeça. Então, é um homicídio, a princípio, a partir de espancamento. Já acionamos a perícia e já iniciamos diligências para apurar o que de fato aconteceu”, afirma o delegado Guilherme Donde, da Divisão de Polícia Metropolitana (DPMetro), que investiga o caso.

Leia também:

Preliminarmente, a polícia acredita que o crime possa ter ligação com o tráfico, mas investiga outras hipóteses. Moradores da região afirmam que ouviram gritos de socorro vindos do local durante a madrugada. Alguns deles viram uma mulher andando na região acompanhada por dois homens.

“Aqui é uma área em que é comum a presença de usuários e até de traficantes, então pode ser sim uma das motivações. A princípio o crime aconteceu aqui, já que durante a madrugada os vizinhos escutaram barulhos de pessoas e principalmente latidos de cachorro. Então, a situação aconteceu aqui em volta do trilho mesmo”, complementa o delegado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.