Curitiba - Um homem assassinou um jovem com 12 tiros, quase a queima roupa, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no final da noite de domingo (1º). De acordo com testemunhas, logo após o crime, que aconteceu em frente a uma tabacaria lotada, o atirador fugiu em uma BMW. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o jovem é surpreendido pelo autor dos disparos, cai no meio da rua e é alvejado mais diversas vezes. (Assista ao vídeo abaixo).

O jovem assassinado foi identificado posteriormente como Alisson Patrick de Lima, de 19 anos. Conforme as primeiras informações, ele chegou à tabacaria acompanhado por uma mulher. O vídeo obtido com exclusividade pela RICtv mostra como aconteceu o crime. Nas imagens é possível ver o jovem caminhando pela calçada, acompanhado por duas pessoas. Então, perto de uma esquina, o atirador, que conversava com outras pessoas nas proximidades, se dirige até ele já disparando a arma, uma pistola 9 mm. A vítima ainda tenta correr, mas é atingida pelas costas e cai no meio da rua. O assassino então se aproxima, se abaixa e faz mais alguns disparos na cabeça de Alisson, que morreu na hora.
“Até o momento, o que a gente sabe é que o jovem veio até aqui, um local que tem uma tabacaria. Nisso, chegou um indivíduo trajando roupas escuras e começou a disparar contra a vítima. Ele não buscou pegar pertences, não buscou falar com o indivíduo, só chegou atirando, e poupou as outras pessoas. A vítima estava acompanhada de uma mulher, mas até o momento a gente não conseguiu identificá-la”, relatou o tenente Mellenbergs, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Atirador fugiu em uma BMW de cor escura
De acordo com testemunhas, logo após cometer o crime, o atirador fugiu em uma BMW de cor escura. A PMPR busca agora por imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a identificar o veículo utilizado na fuga.

Ainda conforme outras pessoas que estavam na região, o irmão da vítima também foi assassinado na região alguns meses atrás. No entanto, a polícia não confirma essa informação, até para não atrapalhar as investigações, que ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Paraná.
O conteúdo foi atualizado com a identificação do jovem assassinado.
Assista ao vídeo que mostra toda a ação do atirador:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!