Um jovem, de 27 anos, foi surpreendido após iniciar uma confusão em um posto de combustível no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (23). Leonardo Ribeiro Gonçalves estava acompanhado de um amigo e após entrar no carro do atirador foi baleado, e morreu. Segundo o colega, o indivíduo que disparou devia dinheiro para a vítima.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no posto de combustível, localizado na rua Jovenilson Américo de Oliveira, e iniciaram as investigações. A principal testemunha, o rapaz que acompanhava Leonardo, relatou o que aconteceu aos agentes.
Confusão em posto de combustível
A principal suspeita é que Leonardo tenha cobrado o suspeito de uma dívida. Entretanto, após entrar no veículo do indivíduo, Leonardo foi surpreendido com uma arma. O rapaz até tentou tirar o revólver do suspeito, porém, foi baleado no rosto. Logo após os disparos, o atirador retirou o corpo da vítima de dentro do carro e fugiu.
Nas imagens, gravadas por câmeras de segurança, é possível ver que para fugir do local do crime, o atirador tira a mangueira da bomba de combustível do veículo e quase atropela um frentista. Veja imagens:
As câmeras ainda registram que após o crime, o amigo de Leonardo deita no chão junto com a vítima. Ainda não há informações sobre a identificação do atirador.