Um jovem matou a facadas o namorado de sua mãe após uma briga, na madrugada desta quarta-feira (15), em Umuarama, no noroeste do Paraná. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e a polícia segue à sua procura.

Jovem mata namorado da mãe com facada após discussão, em Umuarama, e foge antes da chegada da polícia
Polícia investiga a motivação do crime cometido pelo jovem (Foto: Reprodução/PCPR)

A Polícia Civil investiga o caso e a motivação para o assassinato. A hipótese mais provável é que o suspeito atacou a vítima para proteger sua mãe, mas outras motivações serão investigadas.

O autor do crime é um jovem de 24 anos, que não tem antecedentes criminais. Já o namorado da mãe dele, um homem de 36 anos, tinha passagens por violência doméstica. Ainda de acordo com a polícia, o relacionamento da mãe do jovem com o homem assassinado era recente.

Empurrão teria dado início à briga que resultou em morte

As informações preliminares obtidas pelos policiais indicam que a briga começou por volta das 5h da manhã, provavelmente depois do homem empurrar a companheira, que caiu no chão. Após uma discussão acalorada, o jovem pegou uma faca de cozinha e esfaqueou a vítima, que morreu na hora.

Além dos três envolvidos na confusão, os outros dois filhos da mulher, com 14 e 9 anos de idade, também estavam na casa.

“Já foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos e o autor já foi identificado. A vítima desse crime tinha um relacionamento com a mãe do autor do crime. Nós estamos apurando ainda a dinâmica dos fatos, o que motivou essa ação. Estamos também aguardando os laudos da Polícia Científica. Mas o fato é que o autor está identificado, agora é uma questão de tempo para a Polícia Civil chegar até ele, ouvir a versão dele, e também ouvir as demais pessoas que presenciaram ou que tenham alguma informação para esclarecer os fatos”, explica o delegado Gabriel Menezes.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.