Jovem perde pai, mãe e irmã em chacina em Santa Catarina; veja quem são as vítimas
Foram identificadas as quatro vítimas que morreram em uma chacina em Santa Catarina, na noite do último sábado (21). Entre os mortos estão três mulheres e um idoso, sendo pai, mãe, filha e uma outra pessoa. O crime brutal foi registrado em Campo Erê, no Extremo-Oeste do estado.
- Leia também: “Meu filho, por que me deixou?”, lamenta mãe de jovem morto em acidente na Rodovia da Uva
Além dos quatro familiares que morreram, outras cinco pessoas foram alvo dos disparos, mas sobreviveram. Confira a identificação dos óbitos:
- Carlos Delfino dos Santos – 63 anos
- Emídia dos Santos – 53 anos
- Marinalva dos Santos – 18 anos
- Ana Cláudia Schultz – 35 anos
Jovem perde pai, mãe e irmã
A chacina em Santa Catarina deixou o município de Campo Erê, que possui pouco mais de 10 mil habitantes, em choque. A violência contra a família, no momento em que estavam em um estabelecimento comercial impressionou a população pela brutalidade.
Natural de Campo Erê, mas atualmente morando em Pinhalzinho, uma jovem perdeu o pai, a mãe e a irmã na chacina. Julia dos Santos utilizou as redes sociais para homenagear os familiares e lamentar o crime brutal.
“Eu como sua irmã não consigo acreditar que vc se foi, espero que você no outro lado entenda a passagem que fez, e de alguma forma consiga me ajudar a entender porque que você se foi, porque vc não resistiu, que esteja bem, sem dor, é tão difícil de compreender que nosso senhor te levou, é tão difícil de aceitar, dói tanto lembrar das últimas conversas, do último áudio, do último abraço, dói tanto isso, em fim estou arrasada”, escreveu em homenagem a irmã.