O jovem que foi assassinado com diversos tiros dentro do carro que dirigia, no bairro Tatuquara, em Curitiba, no domingo (15) à noite, foi identificado. Luan Guilherme Madzgala das Chagas tinha 21 anos e trabalhava como motoboy. A morte do jovem causou grande comoção entre familiares e amigos.

Luan Guilherme Madzgala das Chagas, 21 anos, foi executado  com 15 tiros dentro de seu carro, no Tatuquara
Vítima tinha 21 anos (Fotos: Reprodução/Facebook/Luan Madz)

“Acordei com a notícia de que você tinha partido. A pessoa que eu mais amo no mundo, meu irmão que sempre esteve comigo. Meu coração foi arrancado do peito, eu te amo muito. Sempre vou lembrar de você com esse seu jeito doido que você tinha, mas um coração tão puro que não via maldade nas pessoas. Isso não é um adeus irmão, é um até logo. Para todo sempre eu vou te amar”, escreveu uma das irmãs de Luan nas redes sociais.

O corpo do jovem é velado na Capela Mortuária do Bairro Novo e o sepultamento está marcado para às 15h desta terça-feira, no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Jovem foi morto a tiros em frente à uma empresa

jovem é assassinado com diversos tiros no Tatuquara
Motorista foi surpreendido no momento em que manobrava seu carro (Foto: Ronaldo Oliveira)

Luan foi surpreendido pelo atirador no momento em que fazia uma manobra com seu carro em frente a uma empresa, na rua Vereador Angelo Burdelo, nas proximidades da BR-116. Esse segundo carro emparelhou com o seu e ao menos um dos ocupantes disparou diversas vezes contra o jovem.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima levou pelo menos 15 tiros de pistola calibre 9mm e morreu no local, ao tentar sair do carro. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Paraná. No entanto, a autoria e a motivação do assassinato ainda não foram desvendadas pelos investigadores.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui    

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.