Dois jovens que estavam desaparecidos foram encontrados nesta quinta-feira (26), na região de Olaria, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas são César Augusto Martins, de 24 anos, e Alysson dos Santos Breine, de 26. Eles não davam sinais desde o último sábado (21).

Jovens que estavam desaparecidos em Cerro azul na imagem. César Augusto à direita e Alysson à esquerda
César Augusto à direita e Alysson à esquerda da imagem (Foto: reprodução / RICtv)

Jovens que estavam desaparecidos são encontrados; dupla havia ido a uma festa

Segundo informações apuradas pelo repórter William Bittar, da RICtv, os dois haviam saído para participar da Festa da Ponkan, evento tradicional do município, e desde então não fizeram mais contato com os familiares.

Durante a apuração do desaparecimento, informações sobre a possível localização dos jovens levaram os investigadores novamente ao bairro Olaria. No início da semana, buscas já haviam sido realizadas na região, mas as condições de visibilidade dificultaram o trabalho na ocasião.

Após o desaparecimento, familiares foram até a casa onde os dois estavam morando. O imóvel, localizado às margens da rodovia que liga Cerro Azul a Curitiba, apresentava sinais de arrombamento e estava revirado. No local foram encontradas porções de drogas e uma balança de precisão.

Nesta quinta-feira (26), os corpos dos jovens que estavam desaparecidos foram encontrados lado a lado, com sinais de violência, a poucos metros do ponto inicial das buscas.

Uma das vítima tinha antecedentes criminais

Conforme a Polícia Civil do Paraná, César não tinha passagens pela polícia. Já Alysson tinha antecedentes criminais e utilizava tornozeleira eletrônica, cujo sinal foi interrompido no mesmo dia do desaparecimento. A casa fica a cerca de dois quilômetros da região de Olaria, área onde os corpos foram localizados.

Com a confirmação das mortes, a Polícia Civil de Cerro Azul deu início à segunda fase da investigação. A partir de agora, o objetivo é identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer a motivação.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. A investigação segue em andamento.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jonathas Bertaze

Repórter

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.