Curitiba - Dois jovens foram assassinados com vários tiros e um terceiro ficou em estado crítico após serem surpreendidos por uma dupla de atiradores quando saíam de um jogo de futebol. O crime aconteceu em frente à uma quadra de esportes na estrada Delegado Bruno de Almeida, no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite de ontem. Uma quarta pessoa que estava no carro das vítimas escapou sem ferimentos.

jovens são mortos a tiros  após jogo de futebol no Tatuquara, em Curitiba
Jovens foram surpreendidos pelos atiradores quando deixavam o local (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), os jovens saíam de carro quando dois homens chegaram em uma moto e abriram fogo. O motorista e o passageiro do banco da frente do veículo morreram na hora. Outro passageiro também levou vários tiros, foi socorrido e intubado ainda no local antes de ser levado, em estado crítico, para o hospital. O quarto ocupante não foi atingido pelos disparos.

“Aqui é uma chácara onde tem quadras de futebol e várias pessoas estavam saindo do local no momento que aconteceu a situação. A princípio tudo indica que os atiradores já foram direto nas vítimas. Foi constatado o óbito de dois deles e um terceiro ainda foi socorrido pelo Samu. Um quarto indivíduo conseguiu sair e buscar abrigo na propriedade”, relata o tenente Sasso, da PMPR.

Polícia acredita que jovens foram mortos a tiros por acerto de contas do tráfico

Ainda de acordo com a polícia, esse sobrevivente da chacina, que é parente de um dos jovens assassinados, não soube informar as a motivação para o ataque. No entanto, pelo fato do motorista do carro ter passagem policial por tráfico de drogas, a PM acredita que o criem pode ser um acerto de contas.

jovens são mortos a tiros após jogo de futebol no Tatuquara, em Curitiba
Ataque a tiros foi efetuado por dupla que chegou em uma moto (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

“Ele não soube passar informações sobre a motivação, o que teria ocorrido, quem seriam os autores. Mas falou que chegaram em uma motocicleta, dois indivíduos, e já efetuaram os disparos”, complementa o tenente.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui    

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.