A família de Arthur Seemann Grison, que foi encontrado morto após ser torturado por apostadores de bets e jogos de pôquer, lamentou o falecimento do jovem. Aos 21 anos de idade, o corpo do homem foi encontrado em Santo Amaro da Imperatriz, a 30 km de Florianópolis, onde foi sequestrado.

A princípio, Arthur teria sido sequestrado na saída de uma festa no centro da capital de Santa Catarina. Conforme o delegado do caso, os suspeitos deviam dinheiro a Arthur e faziam parte do círculo de relações da vítima. O jovem foi atraído com a promessa de receber o pagamento devido.
Família de jovem morto por apostadores de bets chamam causa de “motivo fútil”
De acordo com a madrinha de Arthur, a notícia da morte do afilhado foi “desconcertante”. Além disso, ela afirma que o motivo pelo qual o jovem foi morto foi “fútil”.
“Que dor! Receber essa notícia tão forte, tão desconcertante: a morte! Ainda mais assim, repentina, por motivo fútil”, escreveu nas redes sociais “Que ele se transforme em mais uma estrelinha no céu. Eternamente em meu coração.”
Por sua vez, a mãe de Artur relatou que já sente saudades do filho, tanto pelo tempo que viveu ao lado dele pelo que jamais viverá.
“A pior publicação que eu poderia fazer na vida”, publicou. “Saudades dos momentos que vivemos e que ainda viveríamos! Te amarei para sempre!”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui