A mãe de Nicolly Fernanda Pogere, adolescente de 15 anos que foi morta por um casal de adolescentes, está ativa nas redes sociais para pedir justiça pela filha. De acordo com Pit Magrin, é preciso mudar a legislação brasileira para punir os responsáveis pela morte da garota.

Nicolly foi encontrada morta e desmembrada na última sexta-feira (18) em Hortolândia, no interior de São Paulo. Os autores do crime, que confessaram a autoria à polícia, são o namorado da vítima, de 17 anos, e uma garota de 14, que também se relacionava com ele.
Entretanto, por serem menores de 18 anos, o casal de adolescentes não foram presos. Seguindo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os menores foram apreendidos e internados.
Mãe pede criação da Lei Nicolly Pogere
Pit Magrin, mãe de Nicolly, marcou uma manifestação pedindo por uma mudança na legislação brasileira. Chamada de “Lei Nicolly Pogere”, a mulher de 30 anos pede que menores infratores entre 14 e 17 anos sejam responsáveis criminalmente por “crimes bárbaros”.

“Justiça seja feita para esses monstros e todos que acobertaram”, publicou Pit nas redes sociais. “Nada vai te trazer para a mamãe de volta, mas vamos lutar por justiça.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui