A mãe de dois homens entregou os filhos à polícia após eles confessarem terem assassinado a nora da mulher, de apenas 22 anos. O caso aconteceu em Acapulco, no México, na madrugada da última terça-feira (4).

arma do crime usada por filhos que mataram nora
Após a mãe entregar os filhos, os policiais encontraram o corpo e a arma do crime na residência (Foto: Divulgação/El Universal)

De acordo com o relato da mãe ao portal mexicano El Universal, o crime começou com uma discussão entre seu filho, Fidel, e a esposa. Durante a briga, ele teria começado a agredir a mulher fisicamente.

Em certo momento, Ángel, irmão de Fidel, interveio e esfaqueou a esposa do irmão. O ataque aconteceu dentro da casa do casal.

Em seguida, eles teriam enterrado o corpo da vítima no quintal da casa. Entretanto, os irmãos não conseguiram manter o segredo por muito tempo, e Fidel confessou à mãe o que eles haviam feito.

Imediatamente, a mulher ligou para a Guarda Nacional e alertou sobre o assassinato. Conforme o boletim de ocorrência, os homens foram presos após o corpo da vítima ser desenterrado, com claras marcas de ferimento de faca na região do abdômen.

Por fim, os dois filhos que foram entregues pela mãe passaram por uma audiência na madrugada da última quinta-feira (6). Ambos continuam presos. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.