Oito pares de mãos foram encontrados dentro de uma bolsa no mesmo carro em que nove estudantes universitários foram encontrados esquartejados. Os corpos foram encontrados na beira de uma rodovia em Tlaxcala e Oaxaca, no México.

De acordo com a polícia mexicana, os jovens estavam desaparecidos desde o dia 27 de fevereiro. Os estudantes só foram descobertos quando a equipe policial identificou um Volkswagen Vento cinza-escuro abandonado na beira da rodovia.
Dentro do carro, foram encontrados quatro cadáveres esquartejados no porta-malas, cinco deixados em uma lona ao lado do veículo e uma bolsa com oito pares de mãos decepadas. Oito das nove vítimas foram identificadas como Angie Lizeth, Leslie, Brenda Mariel, Jacqueline Ailet, Noemi Yamileth, Raul Emmanuel, Ruben Antonio e Rolando Armando.
Estudantes esquartejados: polícia investiga motivo por trás do crime
Até então, o motivo do crime continua um mistério. Em uma entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (3), o chefe do Gabinete do Procurador-Geral do Estado de Puebla, Idamis Pastor Betancourt, afirmou que não pode falar sobre as linhas de investigação publicamente.
Entretanto, há a informação de que as vítimas teriam sido torturadas antes de serem mortas a tiros. Depois de mortos, os corpos dos estudantes foram esquartejados. Por conta do nível de criminalidade da região, há a possibilidade que o crime tenha relação com tráfico de drogas e cartéis.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!