Um homem foi preso em Quirionópolis (GO) após confessar matar a esposa, que estava doente. De acordo com o marido, ele cometeu o crime para “acabar com o sofrimento” da companheira.

esposa que foi morta
O marido afirmou matar a esposa doente para “acabar com o sofrimento” (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Conforme a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o feminicídio aconteceu no último domingo (5). O marido teria assassinado a esposa doente com facadas e, após o crime, foi até a casa de uma vizinha para confessar o crime. Foi ela que acionou a corporação.

A vítima foi identificada como Cléria Rosa de Moraes, de 49 anos. Ela foi encontrada dentro da residência, já morta.

Marido mata mulher doente e confessa à polícia

Já o suspeito, marido de Cléria, foi preso em flagrante por matar a esposa doente. Militares o encontraram sentado na calçada, sujo de sangue. Ao ser questionado, ele confirmou que “acabou com o sofrimento da mulher”. De acordo com a corporação, ele estava sob efeito de álcool ou drogas.

Por fim, a Procuradoria da Mulher de Quirinópolis confirmou que Cléria tinha problemas de saúde. Por mais que a informação não tenha sido oficialmente confirmada, a suspeita é de que a mulher teria sequelas de um AVC.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.