Um homem identificado como José Roberto Alves do Espírito Santos, de 41 anos, foi preso por matar a cunhada e dois sobrinhos com golpes de pá e marreta, e abusar sexualmente da ex-esposa, na última segunda-feira (26), em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil.

Fotos de cunhada e sobrinhos de suspeito que foram mortos
Cunhada e os dois filhos, de 11, 13, foram identificados pela Polícia Civil (Foto: Record TV)

De acordo com a Polícia Militar, José Roberto teria aproveitado um momento de descuido para invadir o imóvel onde sua ex-esposa, Josiane, de 36 anos, morava. No local, conforme a Polícia Civil, ele não encontrou a antiga companheira inicialmente, mas decidiu atacar violentamente os familiares de Josiane que estavam na casa. Priscila, irmã da vítima e cunhada do autor, foi morta com diversos golpes, assim como dois de seus filhos, de 11 e 13 anos.

O terceiro filho de Priscila, de 16 anos, também foi atacado, mas conseguiu sobreviver. Josiane também foi poupada e está hospitalizada. De acordo com a delegada do caso, o crime aconteceu por vingança de José Roberto, que não aceitava o fim do relacionamento.

Chacina em Mongaguá: quem eram cunhada e sobrinhos assassinados em casa

As vítimas da tragédia em Mongaguá foram identificadas como:

  • Priscila, de 36 anos, cunhada do autor do crime e mãe das crianças mortas;
  • Kaio, de 13 anos, sobrinho do autor do crime e filho da Priscila;
  • Dandara, de 11 anos, sobrinha do autor do crime e filha da Priscila.

Cantora e promessa do futebol: marido e pai de vítimas falou sobre a família e ficou em estado de choque

Jesival Santos, pai das crianças e marido de Priscila não estava no local no momento do ataque. Em entrevista à Record TV, mesmo em estado de choque, ele falou sobre a dor da perda.

“A minha Dandara ia fazer café para mim antes de sair…eu brigava com o Kaio porque eu queria ver o crescimento dele. Era um bom jogador. O apelido dele era Pelézinho… e minha esposa… a gente saía, ela cantava”.

José Roberto foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Mongaguá, onde o caso será investigado como feminicídio, homicídio qualificado, tentativa de homicídio e estupro.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.