Médico é assassinado na frente do filho de 13 anos em tentativa de assalto
Um médico, de 54 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo ou tentativa de roubo seguido de morte) na noite desta sexta-feira (2), na Zona Oeste de São Paulo. O crime aconteceu no Alto de Pinheiros, quando o homem e o filho, de 13 anos, aguardavam em um sinaleiro, por volta das 22h.
Dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. Logo na sequência, quando o médico fez um movimento, os criminosos dispararam e atingiram Ronaldo Vidal. O garoto, que estava sentado ao lado do pai, não teve ferimentos, porém, o doutor morreu no local.
- Leia também: Criança autista foge de Casa de Passagem, fica mais de 20 horas na rua e reaparece na casa da mãe na RMC
Latrocínio tira vida de médico
Uma câmera de segurança instalada próximo a Avenida Professor Fonseca Rodrigues registrou o momento da fuga dos suspeitos. Nas imagens é possível ver que os criminosos fogem com uma motocicleta logo após efetuarem os disparos, assista:
Segundo o portal R7, testemunhas serão ouvidas, mas os suspeitos ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo.