Médico é assassinado na frente do filho de 13 anos em tentativa de assalto

por Guilherme Becker
com informações do portal R7
Publicado em 3 set 2022, às 18h17.

Um médico, de 54 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo ou tentativa de roubo seguido de morte) na noite desta sexta-feira (2), na Zona Oeste de São Paulo. O crime aconteceu no Alto de Pinheiros, quando o homem e o filho, de 13 anos, aguardavam em um sinaleiro, por volta das 22h.

Dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. Logo na sequência, quando o médico fez um movimento, os criminosos dispararam e atingiram Ronaldo Vidal. O garoto, que estava sentado ao lado do pai, não teve ferimentos, porém, o doutor morreu no local.

Latrocínio tira vida de médico

Uma câmera de segurança instalada próximo a Avenida Professor Fonseca Rodrigues registrou o momento da fuga dos suspeitos. Nas imagens é possível ver que os criminosos fogem com uma motocicleta logo após efetuarem os disparos, assista:

Segundo o portal R7, testemunhas serão ouvidas, mas os suspeitos ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo.