Uma menina de 13 anos foi assassinada logo após ser estuprada na Índia, em um campo próximo da fronteira com o Nepal. De acordo com o jornal The Mirror, a menina foi encontrada morta e mutilada em um canavial em uma aldeia indiana.
Menina foi assassinada e estuprada na Índia; suspeitos do crime já foram presos pela polícia local
Conforme entrevista do pai da adolescente à NDTV, na Índia, a filha foi brutalmente estuprada e assassinada no meio do campo, e ainda teve seus olhos arrancados e a língua cortada.
“Fomos procurá-la em todos os lugares e a encontramos no campo de cana. Seus olhos foram arrancados. Sua língua foi cortada, e ela foi estrangulada com uma dupatta [lenço]”, disse o homem.
Apesar da afirmação do pai da menina, o promotor estadual à frente do caso negou que a menina tenha tido os olhos ou a língua mutilados, mas admitiu que ela tinha arranhões perto dos olhos na região da face.
“Seus olhos não foram arrancados e a língua não foi cortada. A afirmação não é verdadeira. Não há nada no relatório que sugira isso. Havia arranhões perto dos olhos, provavelmente devido às folhas afiadas da cana onde o corpo foi encontrado”, disse o promotor.
Conforme a polícia local, a autópsia da menina confirmou o estupro e os dois suspeitos do crime já foram presos.
“Vamos abrir processos por estupro, assassinato e também sob a Lei de Segurança Nacional”, completou a polícia.
Por fim, a investigação concluiu que um dos homens presos era o dono do canavial onde a menina foi encontrada.
Saiba como ajudar a combater o abuso sexual de crianças e adolescentes.