Uma menina, de apenas 6 anos de idade, morreu após ser jogada pela janela do 10° andar de um hotel, em Belo Horizonte (MG), pela própria mãe. A irmã mais velha, de 13 anos, presenciou o crime.

socorristas removendo corpo da menina que foi jogada da janela pela mãe
A menina que foi jogada pela mãe aterrissou em uma marquise (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O caso aconteceu na última segunda-feira (1°), no Hotel Nacional Inn Belo Horizonte. De acordo com o relato da adolescente, a mãe contou que jogaria a criança e, em seguida, se atiraria. Por isso, ela falou que a garota poderia se jogar também, ir morar com a avó, ou se mudar para o Espírito Santo.

Quando a menina negou, dizendo que não pularia, a mãe teria respondido que a mais nova “não teria opção”. Em seguida, ela teria declarado seu amor pela filha, atirado a filha mais nova e pulado. Ao ver a irmã sendo jogada, a adolescente correu do quarto para procurar ajuda.

Testemunha que viu menina ser jogada pela mãe ouviu gritos de socorro

A recepcionista de 24 anos, Ludmila Peroni, que trabalha perto do hotel, relatou ao jornal O Tempo que ouviu a menina pedindo por ajuda. Enquanto a criança caiu sobre uma marquise, a mãe atingiu a calçada.

“Ela pediu falando: ‘Papai, socorro’. Logo em seguida, ouvi o barulho do corpo caindo. Pela minha janela, vi primeiro o corpo da criança, no parapeito, e o da mãe no chão”, contou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.