Mensagens mostram a última troca de mensagens de Ana Carolina Anacleto e Marley Gomes de Almeida com Larissa, que é mãe e filha das vítimas. A avó e a neta foram encontradas mortas dentro de casa, na cidade de Jataizinho, no Norte do Paraná.

A conversa foi na noite de sexta-feira (21), um dia antes das duas serem encontradas mortas. A adolescente enviou um áudio para a mãe dizendo que iria passar a semana toda na casa da avó.
“Eu vou ficar aqui na vó na segunda, terça, quarta, quinta e sexta. Sábado e domingo eu vou para aí. Fico a semana aqui na avó e fico o final de semana aí. Boa noite, dorme com Deus”, disse Ana Carolina.
Avó fez coxinha para neta antes de ser morta
Ainda na noite de sexta-feira, Marley preparou coxinha para Ana comer antes de dormir. Uma foto encaminhada pela própria avó para a mãe da pequena registrou a cena. Nas mensagens, a vítima conta que não conseguiu comer, já que ela estava com suspeita de dengue.

No sábado, a família tentou diversas vezes contato com a avó e neta, mas elas não atenderam as ligações durante todo o dia. Os corpos foram encontrados na noite de sábado (22) pelo tio da menina e filho de Marley.
A Polícia Militar foi acionada e o local foi imediatamente isolado. Uma câmera de segurança registrou um suspeito andando pela rua com duas facas na mão durante a madrugada de sábado. Até o momento ninguém foi preso.
Avó e neta foram sepultadas nesta segunda-feira (25), em Jataizinho. Os sepultamentos foram marcados por homenagens e muita emoção.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!