Foi sepultado na manhã deste sábado (24) o corpo de Pamela Daniele Gomes, jovem de 26 anos que foi morta a facadas, no meio da rua, logo após deixar a filha em uma creche, em Curitiba, na manhã de sexta-feira (23). Familiares e amigos se despediram da moça em uma cerimônia marcada pela comoção. 

Pamela Daniele foi esfaqueada após deixar filha na creche; crime chocou Curitiba
Pamela Daniele foi esfaqueada após deixar filha na creche (Foto: arquivo pessoal)

De acordo com uma prima de Pamela, que não quis se identificar, a filha da jovem morta a facadas deu um relato emocionante ao olhar para o céu e dizer que estava olhando para a mãe. Ela falou também que a prima tinha uma vida inteira pela frente. 

“Ela tinha 26 anos e tudo pela frente. Nós ficamos tristes com isso, muito triste mesmo. A filhinha dela, ontem ela olhou para o céu e falou, tia, minha mãe é aquela estrelinha que está lá no céu”, revelou a prima. 

De acordo com o testemunho de vizinhos, o crime foi cometido por duas outras jovens, acompanhadas de um homem. As duas suspeitas já haviam agredido a vítima no dia anterior, na frente da filha de Pâmela, em ataque que foi então registrado por uma câmera de segurança. 

“Então, na sexta-feira a Pâmela foi levar a menina dela na creche e daí na volta armaram uma casinha pra ela na esquina da distribuidora e daí teve as duas meninas que agrediu ela, que já tinha brigado com ela um dia anterior, e daí esse rapaz, dois rapazes mais, né, que deu o mata-leão na Pamela e daí a outra veio e esfaqueia ela pelas costas, e daí os dois estão foragidos e as duas meninas também estão foragidos”, afirmou a testemunha.

Pamela Daniele Gomes, de 26 anos, foi morta a facadas, no meio da rua, logo depois de deixar a filha em uma creche no bairro Uberaba
Suspeitas agrediram vítima um dia antes do crime (Foto: Reprodução/Câmera de segurança/RICtv)

Suspeitos de matar jovem a facadas estão foragidos

O caso agora é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), que busca por imagens de outras câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime e por novas testemunhas. Os três suspeitos pelo assassinato seguem foragidos e são procurados pela polícia.

Após ser esfaqueada, Pâmela foi socorrida pelo Siate, mas morreu ao dar entrada na UPA do Cajuru. O corpo da vítima foi sepultado no final da manhã, no Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em clima de muita comoção. Ela deixa uma filha de 5 anos de idade.

Os investigadores tentam esclarecer ainda a motivação do crime. De acordo com uma outra moradora do bairro ouvida pela RICtv, uma das suspeitas teria ciúmes de Pamela, que estaria se relacionando com um ex-namorado dela.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.