O Ministério Público do Paraná (MPPR) formalizou, nesta segunda-feira (22), uma denúncia contra Douglas Felipe Romanovski, suspeito de matar mãe e filho em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas foram identificadas como Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e Fábio José de Souza, de 46.

Douglas responderá por dois crimes de latrocínio — roubo seguido de morte — e também por ocultação de cadáver. A denúncia foi protocolada após a conclusão do inquérito policial.
De acordo com o MP à Banda B, as investigações reuniram provas como registros de movimentações financeiras irregulares, apropriação de bens das vítimas, inconsistências nos relatos do investigado e a ocultação dos corpos.
MP denuncia suspeito de matar mãe e filho: corpos estavam em geladeira
As vítimas foram localizadas no dia 12 de setembro. Partes dos corpos estavam dentro de uma geladeira. O tronco de Maria Auxiliadora foi encontrado em uma mala, enquanto outros restos mortais — com exceção do tronco de Fábio — também estavam no eletrodoméstico.
A defesa da família informou que recebeu a denúncia com satisfação e declarou que aguarda o julgamento do caso.
“O oferecimento da denúncia pelo Ministério Público constitui marco decisivo na busca de justiça pelos bárbaros crimes que vitimaram mãe e filho, resultado de uma investigação minuciosa da Polícia Civil do Paraná que reuniu provas contundentes — como movimentações financeiras ilícitas, apropriação de bens das vítimas, contradições do investigado e a atroz ocultação dos corpos —, razão pela qual confiamos que o Poder Judiciário dará resposta firme e exemplar, assegurando que tamanha gravidade não fique impune e que a memória e a dignidade das vítimas sejam preservadas”, afirmou o advogado de defesa da família.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!