Curitiba - Um homem foi assassinado com golpes de faca na alameda Dr. Murici, no Centro de Curitiba, no final da noite de terça-feira (4). A vítima foi encontrada por um cliente de um bar da região, que chamou o Corpo de Bombeiros. No entanto, o homem morreu antes da chegada do socorro. O que chamou a atenção dos policiais é que a vítima usava tornozeleira eletrônica.

Conforme as primeiras informações dos bombeiros, a vítima tinha ferimentos causados por arma branca na região do tórax. A identidade do homem não foi confirmada.
“A princípio é um masculino de aproximados 35 anos. Ele tem ferimentos em tórax, por arma branca e estava caído na calçada, já em óbito. A médica chegou ao local, avaliou o mesmo, mas sem chance”, resumiu o sargento Emerson, do Corpo de Bombeiros, que atendeu inicialmente a ocorrência.
Devido ao envolvimento anterior com o crime, confirmado pelo uso da tornozeleira, a polícia então acredita que a morte pode ter sido um acerto de contas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui