O momento que o homem que foi espancado até a morte foi jogado no Rio Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi filmado por moradores da região. A vítima, que não foi identificada, foi assassinada na noite de sábado (23). Veja o vídeo ao final da matéria.

homem morto sendo jogado em rio em Curitiba
O momento em que o homem morto é jogado no rio foi filmado por uma moradora da Cidade Industrial de Curitiba (Foto: Reprodução/Balanço Geral)

Nas imagens, é possível ver dois homens, suspeitos de terem cometido o crime, carregando o corpo já morto do homem até a beira do rio. O cadáver foi encontrado apenas na manhã de domingo (24).

Inicialmente, a informação é de que o homem teria sido espancado até a morte. Entretanto, segundo o Balanço Geral Curitiba, a vítima também apresentava marcas de facada. Uma poça de sangue foi encontrada no local onde o crime aconteceu.

De acordo com relatos de moradores da Vila Barigui, o homem teria sido morto e jogado no Rio Barigui após “mexer” com crianças que brincavam em um parquinho na Cidade Industrial de Curitiba. Ele teria tentado agarrar uma menina, que conseguiu gritar por socorro.

Assim que ouviram os gritos, homens que moravam na região teriam decidido fazer “justiça com as próprias mãos”. Por isso, o homem teria sido torturado, morto e jogado no rio.

Entretanto, a teoria ainda não foi confirmada pela polícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Curitiba, e ainda não foi identificado. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também investiga para identificar os autores do assassinato.

Veja o momento em que moradores jogam corpo morto do homem no rio em Curitiba:

Moradores assistiram o momento em que o homem foi jogado no Rio Barigui (Vídeo: Reprodução/Balanço Geral Curitiba)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.