Morador de rua é assassinado a facadas no centro de Pinhais
Um morador de rua foi brutalmente assassinado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, identificada como Anderson Molinari, 34 anos, foi atingida por várias facadas e não resistiu aos ferimentos.
A mulher de Anderson contou à reportagem da RICtv que eles descansavam em um colchão em frente a uma loja, na Avenida Camilo di Lellis, uma das mais movimentadas da cidade, quando um homem atacou o seu marido, sem nenhuma chance de defesa. Ferido, Anderson ainda tentou fugir do agressor, mas foi alcançado e recebeu mais várias facadas, morrendo no local, que fica nas proximidades da delegacia da cidade.
Algumas testemunhas relataram que o assassino jogou a faca na calçada e fugiu a pé após matar Anderson. A esposa da vítima disse que não sabe quem é o autor do crime, mas relatou à polícia que o marido devia para traficantes de drogas.
Leia também: Foragido da Justiça é morto em troca de tiros com a PM, em Curitiba
A Polícia Civil investiga a possível relação do assassinato com o crime organizado e analisará imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar o autor.