Após o adolescente ser apreendido por invadir uma escola em Estação, no Rio Grande do Sul, e realizar um ataque, moradores da cidade tentaram linchar o garoto. O suspeito, que não teve a identidade revelada, tem 17 anos e matou uma criança com golpes de faca, deixando outras duas feridas. Veja o vídeo ao final da matéria.

Nas imagens, é possível ver que os moradores se reuniram na frente da Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi, armados com pás e armas brancas. De acordo com informações do portal GZH, foram os civis de Estação que conseguiram render o adolescente que atacou a escola para que fosse apreendido pela polícia.
De acordo com o prefeito da cidade, Geverson Zimmerman, o adolescente teria entrado na escola com a desculpa de que queria entregar um currículo. Ao portal GZH, o prefeito revelou que as crianças que ele atacou eram do terceiro ano do Ensino Fundamental, entre sete e oito anos de idade. Além disso, uma professora também se feriu durante o ataque.
“Ele entrou na escola com uma faca, fez uso de bombinhas no chão para assustá-las. Depois entrou em uma sala de aula e feriu uma das crianças gravemente. Outras duas foram atingidas com cortes na cabeça, de forma leve”, contou.
Até o momento, nem o adolescente que matou as crianças e nem as vítimas tiveram as identidades reveladas. Os alunos feridos foram atendidos no Hospital São Roque, na cidade de Getúlio Vargas.
Veja o momento em que moradores tentam linchar adolescente que realizou ataque à escola em Estação:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui