A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher, de 34 anos, e do filho, de 9 anos, que aconteceu na última sexta-feira (22) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações iniciais, a suspeita é de que a mãe tenha atirado contra a criança antes de tirar a própria vida. Próximo aos corpos, a polícia encontrou uma arma de fogo e um bilhete.

Em nota enviada ao Portal RIC na manhã deste sábado (23), a PCPR informou que o marido da vítima, pai do menino, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele chegou a ser detido, mas foi liberado após pagar a fiança.
O homem relatou aos investigadores que estava fora de casa no momento do crime e que, ao retornar, encontrou a esposa e o filho mortos na cama. Ele também admitiu que a arma utilizada no caso era de sua propriedade e que não possuía registro.
Morte de mãe e filho no Paraná: bilhete foi encontrado ao lado dos corpos
Segundo o delegado Gustavo Alves Pinho, responsável pela investigação, tudo indica que a mãe matou o filho antes de morrer. Um bilhete deixado no local reforça essa suspeita.
“Foi encontrado um bilhete no imóvel que indica intenção de cometer um ato extremo. Ele será analisado pela perícia para confirmar a autoria e ajudar a esclarecer os fatos”, afirmou o delegado.
Ainda em nota, a Polícia Civil informou que segue realizando buscas para aprofundar a investigação e confirmar as circunstâncias que levaram à tragédia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui