Morte de mulher que foi atingida por 10 tiros pode ter sido motivada por tapa
A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher que foi atingida por 10 tiros na madrugada desta quarta-feira (27). O caso foi registrado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, e pode ter sido motivado por um tapa. Conforme testemunhas, a vítima teria dado um tapa no rosto do suspeito, que não gostou da ação.
O relato de vizinhos é de que havia uma festa na residência, localizada no bairro Jardim Pinheiro, com som alto e vários participantes. Durante o evento, já de madrugada, a mulher e o suspeito teriam discutido e a vítima deu um tapa no rosto do homem. O rapaz teria então ido até o carro e pego uma arma.
A mulher foi atingida por 10 tiros, muitos deles na cabeça, e não resistiu. Em seguida, o autor dos disparos pulou na carroceria de uma caminhonete, uma Saveiro prata, e fugiu com um amigo. Até o momento, o suspeito não foi identificado.
Uma outra mulher, que estava no local, foi baleada na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital. A polícia deve ouvir a vítima para tentar esclarecer os fatos.
O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e aguarda identificação da família. Segundo testemunhas, a vítima fatal morava no local a pouco tempo.