A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte de Danilo Roger Bido Ferreira, encontrado em uma estrada rural de Iporã, no noroeste do estado. O rapaz participou de uma festa na noite de sábado (30) e retornou para casa, onde encontrou a mãe. Entretanto, poucos minutos depois, já com a roupa de dormir, o morador avisou que iria buscar um carregador de celular com um amigo e, desta vez, não retornou.

Já no domingo (31), um casal que passava por uma estrada rural do município encontrou um corpo caído perto de um veículo Ford Ka. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi até o endereço e assim que constatou a cena de um crime acionou a Polícia Civil (PCPR).
“Foi possível constatar que a vítima era Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos. Alguns golpes de faca foi possível notar no corpo da vítima. A cerca de 100 metros, o carro estava com manchas de sangue”, comentou o delegado Luã Mota, da delegacia de Iporã.
A vítima foi encontrada em óbito, com ferimentos pelo corpo. Conforme as investigações, a morte de Danilo Bido ainda é cerca de mistérios. Os policiais buscam informações que possam apontar a motivação e quem seriam os autores do assassinado.
No início desta semana a equipe de investigação realizou oitivas com familiares e pessoas próximas a Danilo. O delegado ainda pediu que apenas informações oficiais sejam divulgadas, para que fake news não prejudiquem a investigação.
Morte de Danilo Bido causa comoção em Iporã
Danilo Bido tinha 32 anos e era morador de Iporã. O rapaz, que já trabalhou como bancário, atuava em uma empresa de pesquisa e desenvolvimento científico. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do morador.
“Ainda sem acreditar, meu amigo, uma pessoa do bem, que por onde passava transbordava alegria. Que Deus em sua infinita bondade te receba de braços abertos, e que Deus conforte o coração de sua mãe, que era a pessoa que você mais amava e o motivo pelo qual te fazia persistir a cada dia, buscando sempre o melhor pra ela e pra sua família. Te amo meu amigo e sempre me lembrarei dos momentos felizes que passei ao seu lado”, escreveu um amigo.
Outra amiga também lamentou. “Sem acreditar que fizeram essa maldade com uma pessoa tão especial como ele, meus sentimentos a toda família e aos amigos enlutados assim como eu. Vão ficar para sempre em minha memória os momentos divertidos que vivemos, das fotos feitas pelas nossas lentes”, publicou.
O corpo de Danilo Bido foi sepultado nesta segunda-feira (1º).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!