A morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, causou revoltas na internet. A adolescente foi encontrada decapitada e com marcas de tortura em um matagal em Cajamar, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (5).

Vitória Regina de Sousa, jovem encontrada morta decapitada
Por conta da brutalidade da morte de Vitória, policiais suspeitam de envolvimento de facções criminosas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ao todo, a jovem ficou desaparecida durante uma semana antes de ser encontrada. Ela teria sumido no dia 27 de fevereiro após sair do trabalho.

“Eu acompanhei o caso desde o começo, eu tinha esperanças de que ela iria voltar em segurança para casa. Infelizmente, fizeram essa crueldade com a menina”, escreveu uma mulher no X, antigo Twitter.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Júnior, Vitória teria sido machucada severamente antes de ser morta. O corpo da jovem só pode ser reconhecido por conta das tatuagens e piercing da jovem.

“Que angústia enorme, mulher não tem paz. Não podemos andar sozinhas. A menina estava apenas voltando do trabalho”, comentou uma internauta revoltada com a morte de Vitória.

Até o momento, a Delegacia de Cajamar pediu pela prisão do ex-namorado de Vitória, que não teve a identidade divulgada. Por mais que tivesse sido liberado após depoimentos, os policiais responsáveis notaram inconsistências na fala do jovem.

“O caso da menina Vitória em Cajamar terminou da pior forma possível. Mais uma estatística, uma filha, uma irmã, uma prima de alguém que não teve direito de viver por ser mulher. Nós nascemos marcadas pra morrer por causa do nosso sexo, sem a dignidade de ir e vir”, publicou outra mulher.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.