Ponta Grossa - Um motoboy de 39 anos de idade morreu após ser baleado diversas vezes na noite do último sábado (14). Ele morreu poucas horas depois, na manhã de domingo (15), no hospital.

bala que matou motoboy
O motoboy não resistiu aos ferimentos após ser baleado e morreu (Foto: Divulgação/aRede/Márcio Lopes)

A princípio, o caso aconteceu no cruzamento das ruas Sete e Serra do Piquiri, em Ponta Grossa, por volta das 23h. Conforme a apuração do portal aRede, o suspeito do crime saiu de um matagal próximo e disparou contra o motociclista.

Identificado como Ralf Pires da Silva, o entregador estava lúcido quando o socorro chegou. De acordo com o relato do motociclista à polícia, ele estava a caminho de uma entrega de lanche quando foi alvejado.

Motoboy que foi baleado morreu no dia seguinte

A ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) levou Ralf ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerias (HU-UEPG). Entretanto, o motoboy não sobreviveu aos ferimentos após ser baleado e morreu no início da manhã.

ambulância do samu
A identidade do suspeito de matar o motoboy baleado não foi revelada (Foto: Divulgação/aRede/Márcio Lopes)

Por fim, não se sabe o motivo pelo qual o crime aconteceu. O suspeito teria fugido logo após disparar os tiros, e ainda não se sabe seu paradeiro ou sua identidade.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.