Ponta Grossa - Um motoboy de 39 anos de idade morreu após ser baleado diversas vezes na noite do último sábado (14). Ele morreu poucas horas depois, na manhã de domingo (15), no hospital.

A princípio, o caso aconteceu no cruzamento das ruas Sete e Serra do Piquiri, em Ponta Grossa, por volta das 23h. Conforme a apuração do portal aRede, o suspeito do crime saiu de um matagal próximo e disparou contra o motociclista.
Identificado como Ralf Pires da Silva, o entregador estava lúcido quando o socorro chegou. De acordo com o relato do motociclista à polícia, ele estava a caminho de uma entrega de lanche quando foi alvejado.
Motoboy que foi baleado morreu no dia seguinte
A ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) levou Ralf ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerias (HU-UEPG). Entretanto, o motoboy não sobreviveu aos ferimentos após ser baleado e morreu no início da manhã.

Por fim, não se sabe o motivo pelo qual o crime aconteceu. O suspeito teria fugido logo após disparar os tiros, e ainda não se sabe seu paradeiro ou sua identidade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui