O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado decapitado e esquartejado dias após ser sequestrado. Weverton Antonio dos Santos, de 28 anos, foi raptado por uma facção criminosa na última terça-feira (13).

A princípio, o corpo do homem foi encontrado na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. A última vez que a família de Weverton teve notícias do jovem foi na terça-feira em que desapareceu, pois ele havia buscado o enteado na escola. Entretanto, depois de deixar o menino em casa, o homem desapareceu.
Mesmo com o desaparecimento, a família de Weverton jamais suspeitou que ele poderia ter sido sequestrado. Pouco tempo depois, os parentes receberam um vídeo do motorista de aplicativo sendo decapitado por membros de uma facção.
De acordo com a apuração do portal Correio 24 Horas, o corpo de Weverton foi esquartejado após ser decapitado. Por sua vez, o carro do homem foi encontrado em uma estrada cerca de 60 quilômetros de onde ele foi sequestrado.
Até então, o nome da facção responsável por sequestrar e decapitar o motorista de aplicativo ainda não foi revelado. Entretanto, a Delegacia Territorial de Eunápolis está apurando e investigando o crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui