Mulher baleada em atentado a tabacaria é enterrada em Paranacity; cinco foram baleados
Um atentado a uma tabacaria, em Paiçandu, na região noroeste do Paraná, resultou em uma pessoa morta e outras quatro baleadas. O crime foi registrado na madrugada do dia 1º e a vítima foi sepultada neste domingo (2), em Paranacity, segundo a funerária Fênix. A mulher que não resistiu foi baleada no peito.
Cristina Kelly Prates estava na tabacaria, que fica na Região Metropolitana de Maringá, com amigos. Durante a madrugada, o estabelecimento no Jardim Santa Lúcia 2 estava bastante movimentado, e o atirador chegou em uma motocicleta.
Segundo relatos, o alvo do suspeito seria um detento que foi beneficiado com a saída temporária de Natal. O homem estaria na tabacaria, mas não foi atingido.
Uma outra mulher foi baleada na cabeça e precisou ser socorrida em estado grave. A vítima foi levada ao Hospital Universitário Regional de Maringá. Outros dois rapazes e uma mulher foram socorridos por populares e estão fora de perigo.
A tabacaria possui monitoramento por câmeras de segurança e as imagens podem auxiliar a polícia na investigação do crime.