Mulher chega em casa e encontra marido assassinado a tiros em cima da cama
Um homem, de 38 anos, foi assassinado a tiros, em Londrina, norte do Paraná. Quem encontrou o corpo foi a esposa da vítima, ao chegar em casa, na manhã desta quinta-feira (5). Não foram localizadas testemunhas do crime, registrado na Rua Silvano Caramori Neto.
A esposa de Ramiro Aparecido, identidade do homem, contou à Polícia Civil que os dois haviam brigado na noite desta quarta-feira (4). Por conta da discussão, a mulher achou melhor dormir na casa de uma amiga, que mora perto do barraco em que vivem. Ao chegar, encontrou o marido deitado na cama com diversos disparos de arma de fogo.
Mesmo com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ramiro já estava em óbito com ferimentos na cabeça e tórax. Havia sangue da vítima nos móveis e paredes.
De acordo com o delegado de Homicídios, João Reis, vizinhos escutaram os tiros. Ainda não se sabe o motivo do assassinato.
- Leia também: Paranaense preso na Tailândia faz primeira ligação para família e pede objeto inusitado
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram na ocorrência. Nenhum suspeito foi capturado.