Durante uma operação policial, uma mulher e o amante foram presos nesta terça-feira (1º) por suspeitas de matar o marido em São Roque, São Paulo, em maio de 2024, para conseguir o valor do seguro de vida.

Em nota ao portal Metrópole, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Michele Aparecida Nunes Machado, de 33 anos, e Diego dos Santos, 38, foram presos pela Polícia Civil, e encaminhados para a delegacia, onde cumprem o mandado de prisão temporária e permanecem à disposição da justiça.
Relembre o caso
Paulo Minutti, de 32 anos, morreu em 20 de maio de 2024. A vítima teria sido atraída para uma emboscada depois de sair do trabalho, quando levou três tiros no pescoço.
O homem foi encontrado caído no chão no bairro Mailasqui, em São Roque. Após ser encontrado por uma pessoa que passava no local, a polícia foi acionada.
No momento em que Polícia Militar e o resgate do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, Paulo ainda apresentava batimentos cardíacos. Ele foi levado ao Hospital Santa Casa, em São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher de Paulo Minutti e o amante dela foram presos por suspeitas de homicídio.
Operação Black Widow
Durante a operação, as investigações identificaram que Michele e Diego encomendaram a morte da vítima para ficar com o valor de R$800 mil do seguro de vida.
A Operação Black Widow (Viúva Negra) faz alusão a uma espécie de aranhas conhecidas por matar o macho após acasalar com ele.
O caso segue sob investigação.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui