Mulher é encontrada morta a facadas dentro de prédio da maçonaria, em Curitiba

por Daniela Borsuk
com informações de Bruna Froehner, da RICtv
Publicado em 25 nov 2022, às 13h23. Atualizado às 14h02.

Uma mulher foi encontrada morta em um loja de maçonaria na manhã desta sexta-feira (25), na Rua Felinto Bento Vianna, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. De acordo com as primeiras informações, uma faxineira encontrou o corpo da vítima, com muito sangue.

Leia mais:

De acordo com informações apuradas pela repórter Bruna Froehner, da RICtv, a vítima era faxineira da loja maçônica, mas hoje não era seu dia de trabalho. Ela foi encontrada morta por uma colega, que estava escalada para o dia. A suspeita é de que a mulher tenha sido assassinada com golpes de faca.

Informações preliminares são de que a mulher tinha uma medida protetiva, mas isso ainda não foi confirmado pela polícia. Populares também informaram que um homem foi visto pela região seguindo a vítima, que teria forçado a entrada do portão na loja maçônica. No entanto, a identificação da vítima e do suspeito ainda não foram informadas oficialmente.

Atualização

De acordo com o delegado Thiago Teixeira, a mulher chegou a loja maçônica sozinha e, na sequência, um suspeito entrou no local, quebrando a porta. O delegado também confirmou que a vítima foi assassinada com golpes de faca.

A vítima foi identificada como Celine Pereira Antunes, de 22 anos. A princípio, a situação será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas caso tenha indícios de feminicídio, o processo irá para a Delegacia da Mulher.